Um casal com R$ 500 mil em drogas usou uma criança de 10 anos para tentar enganar a polícia em Goiás. Apesar de passarem a impressão de viagem em família, os suspeitos foram abordados e presos em rodovia próxima a Jataí, no Sudoeste goiano.
Militares do Comando de Operações de Divisas (COD) agiram após receberem informações de que um veículo modelo Renault Duster estaria entrando em Goiás com uma grande quantidade de drogas. Com patrulhamento intensificado, agentes desconfiaram de um casal que estava em um carro idêntico ao denunciado.
Ao se depararem com um compartimento oculto cheio de tabletes suspeitos, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para abrir a lataria e remover toda a carga. Agentes encontraram 30,8 quilos de skunk, droga conhecida como ‘super maconha’, e 1,4 quilo de haxixe marroquino.
Junto com o veículo e a droga, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jataí. A criança, que é filha de um dos presos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Por: Mais Goiás