Trio espanca garota de programa e mantém vítima em cárcere privado em uma casa de prostituição em Mineiros

Três homens acusados de extorsão e cárcere privado foram detidos após agredirem uma prostituta e obrigarem a vítima a realizar transferências bancárias em Mineiros (GO). O caso foi registrado na última quinta-feira (30).

Após conseguir escapar dos suspeitos, a vítima foi até uma delegacia denunciar o crime cometido pelo trio. Ela prestou depoimento e falou sobre como se deu o caso.

Funcionária de uma casa de prostituição da cidade, ela foi rendida no estabelecimento pelos suspeitos. Em seguida, eles a agrediram fisicamente com socos e chutes.

A mulher contou aos agentes que os criminosos roubaram seus pertences e, por meio de ameaça, a fizeram realizar transferências bancárias como forma de extorsão.

Diante dos fatos, foram realizadas investigações onde localizaram os suspeitos do crime. Com eles, a polícia encontrou os objetos roubados.

Os três foram presos em flagrante e vai responder por extorsão, cárcere privado, roubo e lesão corporal grave. O estabelecimento onde o crime ocorreu também foi interditado pela Polícia Civil (PC).

Por: Iporá Mil Graus

Se inscreva

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template