Corpo é encontrado no Córrego Caveirinha, em Goiânia

corpo de um homem foi encontrado no Córrego Ribeirão Caveirinha, no Setor Diamantina, em Goiânia. A Polícia suspeita que a vítima seja Renato Marques da Costa, de 32 anos, que estava desaparecido desde o último fim de semana. Testemunhas relataram ter visto o homem pedindo ajuda em um bar momentos antes de desaparecer. A perícia inicial indica que a causa da morte pode ter sido afogamento.

Câmeras de segurança mostram o homem andando desnorteado após buscar ajuda em um bar e ser expulso por frequentadores que acreditavam que ele estivesse drogado. Enquanto caminhava pelo local, ele foi atingido levemente por um carro, caiu no chão e teve dificuldade para se levantar.

A família relatou no boletim de ocorrência que a vítima não tinha vícios, mas sofria de crises de ansiedade. A esposa de Renato contou que, antes de desaparecer, ele teve um surto e saiu de casa. Amigos e familiares organizaram as buscas, e o corpo foi encontrado por um tio.

Polícia Militar foi acionada e chamou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. A perícia também esteve no local. Exames preliminares indicaram lesões que podem ter sido causadas pelo atrito do corpo com a correnteza. No entanto, apenas análises mais detalhadas poderão determinar a causa da morte.

A investigação do caso está sob responsabilidade da equipe da Delegacia de Homicídios de Goiânia (DIH). A polícia também espera a identificação oficial para confirmar se o corpo é de Renato.

Por: Iporá Mil Graus

Se inscreva

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template