Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após furtar uma peça de picanha de um supermercado na Avenida T-9, em Goiânia, e tentar fugir em uma motocicleta roubada. Ele foi contido por equipes da Polícia Militar, acionadas por funcionários do estabelecimento. O suspeito, conhecido como Jacaré, foi detido pela segunda vez nos últimos dois meses.
Seguranças desconfiaram da ação suspeita do homem e, ao monitorá-lo, perceberam que ele havia escondido dentro da roupa íntima a carne. “Ele foi identificado pela nossa CFTV pegando uma peça de picanha e tentando sair da loja sem efetuar o pagamento”, relatou um funcionário, que chamou a polícia ao notar o furto. Ao ser abordado, o suspeito tentou subir na moto para fugir, mas foi impedido pelos policiais.
A peça de picanha, avaliada em R$ 236,42, foi recuperada. Durante a verificação, a equipe constatou que a motocicleta utilizada pelo suspeito também era produto de furto. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Jacaré já possuía antecedentes criminais e havia sido preso em fevereiro pelo 7º Batalhão da Polícia Militar após furtar uma panificadora no Setor Faiçalville. Ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Por: Iporá Mil Graus