Caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, no bairro Calixtolândia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) resgatou um homem de 56 anos, vítima de agressão, que teve o carro incendiado, na madrugada de quinta-feira (19), em Anápolis. O caso aconteceu no bairro Calixtolândia I Etapa, por volta das 2h.
Conforme o Portal 6, a vítima estaria procurando uma garota de programa na porta de uma boate, no setor, quando foi surpreendido por três homens, que o acertaram na cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, eles atearam fogo no automóvel.
Ainda segundo o veículo de comunicação, o trio também teria agredido uma das funcionárias do local antes de colocarem fogo no automóvel. Ao perceberem a vítima estacionando, eles foram até ela e fizeram o ataque. As motivações não foram esclarecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros confirmou o resgate ao Mais Goiás e disse que o homem não estava no veículo, quando chegaram. Eles disseram que a vítima sofreu agressões e precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Acionados para combater o incêndio ao veículo, eles utilizaram 500 litros de água e fizeram o rescaldo, “garantindo a eliminação de qualquer foco remanescente e verificando que não havia riscos adicionais ou possibilidade de reignição no local”. Depois, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PM).
Como a identidade não foi divulgada, não foi possível atualizar o estado de saúde do homem.
Por: Mais Goiás