Chefe de gabinete morre após acidente

A jovem Tiffany Eloisa Santos Freitas, de 25 anos, que morreu após bater em uma árvore em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia, era mãe de um menino de 6 anos e chefe de gabinete do prefeito da cidade, Jeova Leite (UB).

Em nota, Jeova declarou que conhecia Tiffany, que era natural de Goianápolis, desde a infância e que a jovem era batalhadora e inteligente, com um grande senso de responsabilidade, sendo uma líder competente e admirada. Nas redes sociais, ele também lamentou a morte da servidora.

Segundo a secretária de Saúde de Goianápolis, Polliana Cavalcante, a alegria fazia parte da personalidade de Tiffany, que ela diz ser uma “filha de coração”. De acordo com ela, Tiffany era uma profissional dedicada.

O corpo da jovem foi enterrado na manhã de terça-feira (18) em um cemitério da cidade.

A jovem morreu após bater de moto contra uma palmeira, na madrugada da última segunda-feira (17), em Goianápolis, informou a secretária de Saúde do município. Com ela, estava a irmã na garupa da motocicleta. Após o acidente, as duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Anápolis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda conscientes.

Ainda segundo a secretaria, a jovem se queixava de fortes dores abdominais, sendo transferida com a irmã para o Hospital de Urgências de Anápolis para mais exames, onde uma tomografia mostrou que Tiffany apresentava uma hemorragia interna devido a um ferimento no fígado.

Tiffany foi então levada com urgência ao centro cirúrgico do hospital, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu no início da manhã de segunda-feira.

Segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a irmã da jovem sofreu uma fratura na clavícula e permaneceu em observação até a manhã da última terça-feira, quando foi liberada após receber alta médica.

Por Vinicius Moraes – G1

Se inscreva

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template