Um jovem de 19 anos acusado de roubo tentou se esconder dentro de um guarda-roupas para tentar escapar da prisão após ser descoberto no Setor Cidade Nova, em Cristalina (GO). O caso foi registrado na última quarta-feira (29).
A vítima foi até a Polícia Civil denunciar que havia sido roubada por um jovem que acabou levando o seu celular.
Segundo as investigações, ele se aproximou da mulher com as mãos no bolso para simular estar armado. Após anunciar o assalto, ele roubou o celular depois que obrigou que a vítima desbloqueiasse o aparelho.
Diante dos fatos, a Polícia analisou imagens de câmeras de segurança onde conseguiram identificar o suspeito do crime. Por meio de informações de populares e denúncias, ele foi localizado em sua casa.
Ao entrar na casa, os agentes da polícia encontraram o suspeito escondido em um guarda-roupas na tentativa de evitar a prisão. O celular roubado também foi encontrado dentro do móvel.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil e depois encaminhado até uma delegacia da região. Ele vai responder por roubo e, segundo o delegado responsável pelo caso, pode ficar até 10 anos preso por este crime.
O celular roubado também foi restituído à vítima que havia sido roubada, segundo informações divulgadas, no momento em que saía para ir ao trabalho.
Por: Iporá Mil Graus