Neto é preso em flagrante por agredir violentamente a avó, de 65 anos, em São Luís de Montes Belos

As Polícias Civil e Militar de São Luís de Montes Belos registraram, na noite desta quarta-feira, 22, um bárbaro crime cometido contra uma idosa de 65 anos de idade. A vítima foi encontrada em casa por uma pessoa da família, desacordada, com lesões em várias partes do corpo. Detalhe: o suspeito é um neto da vítima, de 26 anos.

Após cometer a barbárie, o autor ligou para o Corpo de Bombeiros e acompanhou a idosa até o Hospital Estadual Dr. Geraldo Landó. Durante uma conversa com o agressor, policiais militares notaram que ele, além de agitado, estava visivelmente embriagado e apresentando versões diferentes sobre o caso. Momento em que ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ao se ater aos fatos narrados, com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil acionou a perícia e se deslocou ao local do crime, onde juntos identificaram vários sinais de luta corporal, dando a entender que uma ação criminosa havia acontecido naquele lugar.

De acordo com o médico plantonista, que atendeu a vítima, as lesões e os ferimentos apresentados no corpo da vítima não eram compatíveis com queda. O que reforçou ainda mais as suspeitas de que ela havia sido agredida.

Informações não oficiais dão conta de que a idosa teve os braços lesionados, perfuração no pescoço, traumatismo craneano, ferimentos na face, nas imediações dos olhos, correndo sério risco de perder a visão. Ela foi entubada e transferida para o HUGOL, em Goiânia, em estado grave.

Preliminarmente, segundo a Polícia Civil, é possível afirmar que o agressor possui um histórico de agressão, sendo que a própria vítima já havia solicitado medidas protetivas contra ele.

O delegado Dr. Kristian Rosa autuou o suspeito em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, sendo recolhido ao presídio local e ficando à disposição do Poder Judiciário.

Ele deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 24. De duas, uma, ou a prisão em flagrante dele será convertida em prisão preventiva, ou ele sairá pela porta da frente do Fórum e responderá ao processo em liberdade.

Por: Jornal A Voz Do Povo

Se inscreva

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template