A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu 12 mandados de busca e apreensão conta o tráfico de drogas em Abadia de Goiás. A operação ocorre após o mapeamento dos pontos de venda de drogas, que causavam grande transtornos para a população, seja pelo acúmulo de usuários de drogas, seja pela existência de crimes paralelos como furtos e receptações.
De posse desse relatório, a autoridade policial representou por várias medidas cautelares junto ao Poder Judiciário, sendo deferidos 12 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Durante cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foi localizada considerável quantidade de drogas com um dos suspeitos, além de balança de precisão e embalagens zip-lock, culminando na prisão em flagrante de um homem de 21 anos.
O celular dele foi analisado no ato da prisão, com a devida permissão do Poder Judiciário, ocasião em que se verificou a intensa troca de mensagens de compra e venda de entorpecentes. Também foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o outro investigado de 18 anos.
Por: A Redação