PC prende suspeito de furtar R$ 420 mil de casa em condomínio em Goiânia.

Outra operação cumpriu mandados contra organização criminosa que vendia medicamentos falsificados em Itumbiara e cidades de São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (29/11), a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de furtar uma casa em um condomínio fechado de Goiânia. Segundo a polícia, o prejuízo estimado ultrapassou R$ 420 mil.

A prisão de Jusceildo Santos da Silva Brito, de 32 anos, ocorreu na cidade de Trindade, como parte de uma ação conduzida pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA). Na residência dele, a polícia encontrou as roupas supostamente usadas durante o crime, incluindo bermuda, casaco, boné e tênis.

O crime aconteceu no dia 14 de novembro. A casa foi invadida por meio de uma área de mata que margeia o local. O investigado teria aproveitado a ausência de moradores para entrar na residência. Lá, ele teria pegado diversos itens, como joias, relógios, um notebook e uma arma de fogo.

Enquanto o crime acontecia, um dos moradores retornou, obrigando o suspeito a fugir às pressas, carregando um cofre. O objeto foi posteriormente encontrado arrombado na área de mata próxima ao condomínio, junto a outros pertences da vítima.

Seguindo os procedimentos legais estabelecidos pela Lei 13.869/2019 e pela Portaria Normativa nº 547/2021/DGPC, a imagem do suspeito foi divulgada. A polícia busca identificar outras possíveis vítimas ou testemunhas de crimes patrimoniais praticados pelo indivíduo.

Edit Template