Uma força-tarefa foi montada para tentar encontrar a vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, em Posse, no nordeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas em um local de trabalho do marido da jovem e na casa em que moravam. Para a família, o companheiro informou que acordou para ir ao banheiro na madrugada de 21 de março e não a viu mais. Ela está desaparecida há 13 dias. De acordo com os bombeiros, a Polícia Civil também indicou outros locais de busca, que são sigilosos.
Após ter a prisão temporária decretada, na segunda-feira (31), o suspeito passou por audiência de custódia e permanece preso.
O celular e a aliança de Vanessa foram encontrados na casa do casal. Os documentos, dinheiro e as roupas da jovem continuaram no imóvel. Após perceber que a mulher não estava em casa, o esposo contou à família ter realizado buscas nas redondezas.
Segundo a família, mais de 70 policiais estão trabalhando para localizar o paradeiro da jovem. Imagens de câmeras de segurança próximas a casa estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.