Em um vídeo publicado nas redes sociais, Morganna Freitas, uma das vítimas do acidente em que o tanque de uma lancha explodiu em Maragogi, Alagoas, falou por que o marido, Felipe Vilela, foi um dos mais atingidos pelas chamas. Segundo Morganna, cerca de 25% do corpo do marido ficou queimado.
O casal é um dos quatro casais goianos que estavam no barco no momento em que o tanque de combustível da embarcação explodiu e causou queimaduras nos tripulantes, na sexta-feira (18).
Segundo Mikael, o tanque de combustível explodiu próximo da praia: “Foi questão de 200 metros que a gente saiu da beira da praia, ela [a lancha] deu uma explosão no tanque de combustível”.
Lainy Campos, também vítima do acidente, publicou uma imagem no Hospital Geral do Estado (HGE), com o companheiro. Na postagem, Lainy mostra o braço enfaixado devido às queimadura, ao lado de George Rodrigues, que está na maca do hospital.
Segundo a tia do casal, Edilaine Palhares, Lainy recebeu alta há cerca de dois dias. Ainda de acordo com Edilaine, mesmo após a alta médica, Lainy ainda precisa frequentar o hospital regularmente para trocar os curativos.